close
LitNews

Litnews – Quatro adaptações de Stephen King estão em produção

Stephen King é um dos autores mais importantes e conhecidos da atualidade e talvez por isso um dos mais já foi adaptado para cinema e séries. A lista é grande e está prestes a ficar cada vez maior. Isso porque quatro produções diferentes foram confirmadas para adaptações de seus contos.

De seu livro mais recente If it bleeds três contos serão adaptados:

  • Rat, traz a história de Drew Larson, um autor que nunca consegue completar uma obra porque algo sempre dá terrivelmente errado (física e mentalmente) antes de chegar ao final. Ele resolve então se isolar numa cabana numa floresta para trabalhar na sua ideia mais recente e, em meio a uma tempestade, acaba fazendo um pacto bizarro com um rato, onde, em troca da morte de alguém que ele ama, ele finalmente conseguirá terminar uma obra. O conto será adaptado para filme dirigido e estrelado por Ben Stiller.
  • The Life of Chuck, traz o mundo num cenário de devastação e um apocalipse vindouro onde a única pista sobre o que pode ter acontecido é uma série de aparições de um homem misterioso chamado Chuck em comerciais, pixações, na Netflix entre outros. Será adaptado para filme com direção de Darren Aronofsky.
  • Em Mr. Harrigan’s Phone, Harrigan é um homem de negócio aposentado que desenvolve uma amizade de longa data com Craig. Convertido ao ludismo, Harrigan ficou longe da sociedade por muito tempo, até que recebe de presente de Craig um iphone de ultima geração. Entretanto, um tempo depois Harrigan morre e Craig decide colocar o iphone no caixão do amigo na esperança de conseguir se comunicar com ele no pós morte. Filme será produzido pela Bloomhouse, roteirizado e dirigido por John Lee Hancock e distribuído pela Netflix.

Da reunião de contos I Shudder at your touch:

  • O conto The Revelations of ‘Becka Paulson (que já foi incluído em alguma edições de Tripulação de Esqueletos) tem uma trama onde Becca Paulson acidentalmente atinge o próprio cérebro com uma pistola de pregos e acaba sendo eleita por Jesus Cristo como sua escolhida para parar o apocalipse. Sua missão será provar ao céu que nosso planeta é digno de salvação começando pela própria cidade onde mora. O conto será adaptado para a série Revelations, com roteiro e produção de Maisie Culver e Katie Lovejoy para o CW. Série deve dar as caras no HBO Max também

Nenhum das produções tem previsão de estreia ainda.

Tags : litnewsstephen kingterror
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast