close
LitNews

LitNews – Ryan Gosling e Chris Evans estrelarão filme mais caro da Netflix

Segundo confirmado pelo Deadline, a próxima produção da Netflix terá um dos maiores orçamentos do serviço de streaming. The Gray Man (adaptação do livro homônimo de 2009 de Mark Greaney) terá por volta de 200 milhões de dólares de orçamento e nomes como Chris Evans e Ryan Gosling nos papeis principais, além da direção dos Irmãos Russo (de Vingadores: Ultimato)

O livro The Gray Man mistura um pouco de espionagem com ação: o homem cinza do título é Court Gentry (Gosling), um ex agente da CIA e atualmente um renomado assassino de aluguel. Seu ex colega de trabalho Lloyd Hansen (Evans) tem o trabalho de capturá-lo e irá persegui-lo pelo mundo inteiro caso seja necessário.

“O filme é um mano a mano real entre esses dois grandes atores que representam duas versões diferentes da CIA(…). Para o que são fãs de Capitão América: Soldado Invernal, vamos fundo nesse cenário, numa montagem mais próxima do mundo real. É isso que o filme significa para nós.”

Anthony Russo

A ideia por trás da produção de The Gray Man é criar um franquia tão forte quanto 007 e garantir continuações. O filme ainda não tem data de estreia.

Tags : adaptaçõesnetflix
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast