LitNews – Últimas Notícias

  • Paulo Guedes afirma que é melhor doar livros aos pobre que isentar editoras

Últimas Edições Super Literário

Últimos Episódios Podcast

  • Super Literário Podcast 82 - Filmes Ruins 2

Colunas

  • Personagens LGBT+ da cultura pop

Videos

  • Live - Mulheres que escrevem livros nerds

Indicações e Ofertas

  • Indicações Super Literário #78

LitNews – Malorie, sequência de Bird Box também ganhará adaptação

Josh Malerman, autor de caixa de pássaros, informou que Malorie, continuação de caixa de pássaros também deve ganhar uma adaptação em breve. Em entrevista ao Inverse, ele falou um pouco sobre a produção de ambos livros, sobre a adaptação com a Sandra Bullock para a Netflix e sobre a quarentena. Quando perguntado sobre a sequência Malorie, ele afirmou:

“Eu não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. As vezes é estranho todo esse segredo, mas eu estou dentro”.

A edição brasileira de Malorie será lançada pela Intrínseca e chega as livraria no dia 21/07. A edição digital está em pré venda por R$ 22,41 e a física por R$39,90

Sinopse

Doze anos se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram o rio com vendas no rosto, mas tapar os olhos ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.

Ainda não há explicação. Nenhuma solução.

Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS.

Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas, mas que talvez estejam vivas.

Junto dessa informação, porém, ela acaba descobrindo coisas aterrorizantes: em lugares não tão distantes, alguns afirmam ter capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias extremamente perigosas. Além disso, circulam rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem até então, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.

victorogerio Escrito por:

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast