LitNews – Últimas Notícias

  • Paulo Guedes afirma que é melhor doar livros aos pobre que isentar editoras

Últimas Edições Super Literário

Últimos Episódios Podcast

  • Super Literário Podcast 82 - Filmes Ruins 2

Colunas

  • Personagens LGBT+ da cultura pop

Videos

  • Live - Mulheres que escrevem livros nerds

Indicações e Ofertas

  • Indicações Super Literário #78

LitNews – Charlize Theron comenta sua ausência e spin off da Imperatriz Furiosa

George Miller, diretor dos filmes de Mad Max, incluindo o mais recente, Estrada da Fúria, confirmou em entrevista ao New York Times estar trabalhando num spin off focado na Imperatriz Furiosa e que essa não seria mais interpretada pela Charlize Theron, mas sim, por uma atriz mais jovem., por se tratar de uma prequel. O spin off deve ser o próximo projeto do diretor, assim que concluir a produção de Three Thounsand Years (atual produção do diretor com participação de Tilda Swinton e Idris Elba)

Por outro lado, em entrevista recente ao The hollywood Reporter para promoção de seu novo filme de ação The old Guard, Charlize falou um pouco sobre sua ausência no spin off. A atriz afirmou que está sendo bem difícil digerir a produção sem ela, mas que confia e respeita muito o trabalho de George Miller. Charlize também falou sobre sua carreira em filmes de ação iniciada em 2005 com Æon Flux. Como o filme foi muito criticado na época, ela acreditou que sua carreira em filmes de ação estaria acabada. Felizmente, ela estava errada e pudemos conferir ótimas produções com ela como Atômica, Velozes e Furiosos 8 e o próprio Mad Max: Estrada da Fúria.

“Várias mulheres não recebem uma segunda chance, mas quando homens fazem esses filmes e falham miseravelmente, recebem chance, após chance, após chance para continuar e explorar novamente. Isso não necessariamente acontece para as mulheres”

victorogerio Escrito por:

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast