LitNews – Últimas Notícias

  • Detetive Pikachu ganhou adaptação em quadrinhos

Últimas Edições Super Literário

Últimos Episódios Podcast

  • Super Literário Podcast 70 - com Felipe Castilho

Colunas

  • Personagens LGBT+ da cultura pop

Videos

  • Live Quadrinhos para ler na quarentena

Ofertas Amazon

Curiosidades sobre The Witcher

The Witcher chegou quebrando tudo na Netflix. Teve até Super Cast sobre! Mas, tem alguns detalhes da produção que ninguém notou:

1 – Vladimir Furdik interpretou o Rei da Noite a partir da temporada 6 de Game of Thrones e foi o coreógrafo das lutas de The Witcher, além de trabalhar como dublê de Daniel Craig, o atual 007

Nesse vídeo é possível ver Vladimir treinando uma das coreografias de luta

2 – The Wiedzmin, Versão polonesa que contou com um filme e uma série (de 13 episódios) de The Witcher,lançada em 2002. Geralt era interpretado por Michal Zebrowski, que trabalhou também no filme O Pianista e é creditado como dublador no novo jogo da CD Project Red Cyberpunk 2077

3 – Lars Mikkelsen (que interpretou o mago Estregobor) é irmão mais velho (1 ano) de Mads Mikkelsen. Lars também participou de House of Cards (como Viktor Petrov) e de Sherlock (como Charles Magnussem).

4 – Henry Cavill é um grande fã de games. Ele quase deixou passar sua confirmação no papel de Superman por estar entretido jogando World of Warcraft. Quando começaram as audições para a série The Witcher ele implorou para participar e já afirmou ter zerado 2 vezes The Witcher 3.

E não esqueça de escutar nosso podcast

victorogerio Escrito por:

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast