close

The Witcher chegou quebrando tudo na Netflix. Teve até Super Cast sobre! Mas, tem alguns detalhes da produção que ninguém notou:

1 – Vladimir Furdik interpretou o Rei da Noite a partir da temporada 6 de Game of Thrones e foi o coreógrafo das lutas de The Witcher, além de trabalhar como dublê de Daniel Craig, o atual 007

https://www.youtube.com/watch?v=wKadxrcKJe4&feature=youtu.be
Nesse vídeo é possível ver Vladimir treinando uma das coreografias de luta

2 – The Wiedzmin, Versão polonesa que contou com um filme e uma série (de 13 episódios) de The Witcher,lançada em 2002. Geralt era interpretado por Michal Zebrowski, que trabalhou também no filme O Pianista e é creditado como dublador no novo jogo da CD Project Red Cyberpunk 2077

3 – Lars Mikkelsen (que interpretou o mago Estregobor) é irmão mais velho (1 ano) de Mads Mikkelsen. Lars também participou de House of Cards (como Viktor Petrov) e de Sherlock (como Charles Magnussem).

4 – Henry Cavill é um grande fã de games. Ele quase deixou passar sua confirmação no papel de Superman por estar entretido jogando World of Warcraft. Quando começaram as audições para a série The Witcher ele implorou para participar e já afirmou ter zerado 2 vezes The Witcher 3.

E não esqueça de escutar nosso podcast

Tags : henry cavillseriesthe witcher
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast