close
LitNews

LitNews | As horas Selvagens – Novos livro de Breno Torres será lançado em belém

Breno Torres, autor de Pesadelos Infaustos, anunciou o lançamento de seu novo livro As Horas Selvagens, pela Monomito Editorial.

Quanta dor, mágoa, opressão e violência pode-se trancafiar por detrás da porta de um quarto de motel?
Mas, também, quanto amor, carinho, entendimento e partilha pode transbordar de um espaço tão íntimo quanto esse?
Em As horas selvagens, Breno Torres nos conduz por um corredor de motel e nos convida a espiar dentro de cada um dos quartos para partilhar as histórias de amor, abuso, descoberta e conquista que constrói dando vida a personagens demasiadamente humanos. Para o bem e para o mal.
Com sua trama capitular, como se fossem pequenos contos atados uns aos outros por tênues linhas narrativas, o autor constrói um romance de resistência, onde as personagens, vítimas de toda a sorte de abusos, parecem dizer umas às outras: ninguém solta a mão de ninguém!

Diferentemente da obra lançada anteriormente, As Horas Selvagens traz uma abordagem narrativa diferente com foco em pessoas reais e em vivências.

O evento de lançamento ocorrerá no dia 17/03 no Espaço das Artes (Rua Tiradentes, 10, próximo a Av. Assis de Vasconcelos), a partir das 17 hs. O Evento vai contar com bate papo com o autor sobre o livro e perfomances de Drag Queens.

Tags : breno torresliteraturaliteratura nacionalliteratura paraense
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast