close
LitNews

Netflix adquire os direitos de distribuição de Dumplin

Longa adaptado do livro homônimo é estrelado e produzido por Jennifer Aniston e será distribuído mundialmente pela Netflix.

Dumplin, filme adaptação do livro homônimo, dirigido por Anne Fletcher (de A Proposta) e estrelado por Jennifer Aniston, será distribuído mundialmente e exclusivamente pela Netflix. O filme já estava em produção desde o ano passado e será exibido em algumas salas nos Estados Unidos, mas manterá o canal de streaming como principal distribuidor. A Netflix está investindo pesadamente em adaptações de livros e, além de Dumplin, já possui outras produções como Para todos os garotos que já amei e Barraca do Beijo.

A trama de Julie Muprhy se desenvolve ao redor de Willowdean Dickson (que será interpretada por Danielle MacDonald), jovem acima do peso e bastante confiante, apesar de não ter o apoio da mãe (Jeniffer Aniston), que a apelidou de Dumplin. Após se apaixonar por um garoto e começar a ter algumas inseguranças, Will decide entrar em um concurso de beleza como forma de protesto e para recuperar a auto estima.

Longa estreia ainda em 2018.

Tags : adaptaçõesdumplinlivrosnetflix
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast